segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meus primeiros 5k




        Hoje gostaria de parabenizar a aluna Lívia Ornellas pela sua estreia nas corridas de rua, computando o tempo de 35 minutos e 20 segundos na corrida das estações. Parabéns Lívia pelo empenho e dedicação nos treinamentos e na prova! Rumo aos 10k!

Segue abaixo o depoimento da aluna Lívia:

        Tudo começou em 18 de Novembro de 2009, quando resolvi fazer atividade física com o objetivo de emagrecimento e fortalecimento muscular. Comecei a fazer musculação e parte aeróbica duas vezes por semana. Confesso a vocês que no inicio foi muito difícil pois tinha algumas limitações, devido ao excesso de peso e falta de condicionamento físico.
        Bom, o Daniel começou um intenso trabalho de fortalecimento muscular, propriocepção e parte cardio-respiratória e assim consegui atingir uma freqüência padrão e um condicionamento melhor. A cada treino eu ficava mais forte e resistente atingindo assim o meu objetivo.
        Hoje em dia, eu faço coisas que nunca imaginei fazer como participar do Circuito estações adidas /2010 (5K) no Aterro do flamengo. Que emoção participar desse evento. Foi um acontecimento em minha vida!!!
        Contudo, agradeço ao meu amigo e querido professor Daniel Queiroz, pelo seu excelente trabalho,carinho e dedicação. Agradeço também a Deus pela força e coragem que tive e estou tendo."

“A virtude de um vencedor é a perseverança.” ( Dn. cap. 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
contador de visitas