quarta-feira, 13 de junho de 2018

Corrida da UFF (Universidade Federal Fluminense) 10/06/2018

   No último domingo, dia 10/06/2018, participei da Corrida da UFF (Universidade Federal Fluminense) na Praia da Bica - Ilha do Governador - Rio de Janeiro. O planejamento era cumprir a planilha de treinamento e realizar a prova em ritmo de treino. No entanto, não deu para realizar a prova em ritmo de treino! Aquele ditado: "treino é treino, jogo é jogo" é muito verdadeiro rsrs, e o que era treino acabou virando jogo. 
   Na largada, carregado pela descarga de adrenalina, puxei um ritmo mais forte e percebi que dava para sustentar. No final, terminei os 10km que estavam previstos na minha planilha de treino em 39min e 51s, pace médio de 3min e 59s/km. Abaixo dos 42 minutos que tinha estabelecido como meta. 
   O resultado desse "treino" foi um primeiro lugar na categoria, subindo no pódio mais uma vez com o meu filhão. Liguei para a mamãe e falei: Amor, vem para cá com o Cauã que o treino deu pódio. A mamãe que adora correr chegou rapidinho e deu tempo deles participarem e assistirem a premiação. Aí sim a felicidade estava completa! Não ia ter graça sem a minha família comemorando comigo! Te amo, mamãe Naiara Queiroz! Muito obrigado por todo o apoio que me dá! Para completar, no final, ainda levamos para casa o lindo troféu dos 9km da Corrida da Universidade Federal Fluminense. 
  Não vamos parar! Vamos continuar buscando nossas metas e objetivos! As vezes as coisas não acontecem como nós esperávamos e boas surpresas acabam surgindo em nosso caminho. Que venham mais boas surpresas!
A preparação continua...

            Descrevendo o treinamento do dia              

       Em ação na etapa Ilha do Governador da Corrida da UFF         

Planejamento de 10km cumprido
                                                                         
Troféu da Corrida da UFF 2018

         Cauã, Naiara e eu comemorando no pódio         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
contador de visitas